segunda-feira, 14 de julho de 2014

Banheira de hidromassagem e seus benefícios para a saúde:

Clinica Renata Fontany

Banheira de hidromassagem e seus benefícios para a saúde:

Ajuda a reduzir o STRESS.
A hidroterapia é um dos principais métodos para aliviar as tensões e o stress do dia-a-dia. Um banho de hidromassagem relaxa os músculos, reduz a ansiedade e estimula a produção de endorfina (substância produzida pelo organismo que promove uma sensação de relaxamento e prazer).
Melhora a qualidade do SONO.
A qualidade do sono é fundamental para o desempenho de suas atividades durante o dia. A insônia e outros distúrbios podem causar diversos problemas como depressão, lapsos de memória e comprometimento do nível de atenção e concentração. A hidromassagem, quando feita à noite, alivia a tensão e faz o corpo relaxar, condição ideal para um sono profundo e revigorante.
Minimiza as dores MUSCULARES e das ARTICULAÇÕES.
Geralmente quem pratica esporte regular ou esporadicamente, sente dores nos músculos, juntas e articulações. A hidromassagem, antes ou depois do esporte, dilata os vasos e faz o sangue fluir melhor, dando sensação de bem-estar. Ao final de um banho quente em hidromassagem, seus músculos estarão relaxados e suas articulações menos rígidas e doloridas.
Acalma as dores da ARTRITE.
Milhões de pessoas no mundo todo sofre com as dores causadas pela artrite. Se usada regularmente, a hidromassagem ajuda a minimizar seus efeitos. Seus potentes jatos exercitam e massageiam as partes afetadas, devolvendo a força e a flexibilidade e protegendo as juntas contra danos mais sérios. Especialistas recomendam a hidroterapia antes de começar as atividades diárias.
Ajuda a reduzir a CELULITE.
Comprovadamente o uso regular da hidroterapia diminui a incidência de celulite, pois relaxa os músculos, dilata os vasos sangüíneos e melhora a circulação, estimulando e tonificando o tecido celular. Estudos comprovam que o uso da hidromassagem diariamente reduz os inchaços e a retenção de líquidos, promovendo a perda de peso.
Ajuda a controlar o DIABETES.
Estudos realizados nos Estados Unidos mostram que pacientes com diabetes do tipo 2, submetidos à hidroterapia 30 minutos por dia, seis dias por semana, tiveram o nível de açúcar no sangue reduzido em até 13%, podendo baixar a dose de insulina em 18%, em média, apenas três semanas após o início das pesquisas.
Ajuda nos problemas CARDIOVASCULARES.
Segundo estudos, a hidroterapia simula exercícios tão benéficos e menos estressantes para o coração quanto os exercícios convencionais. A vantagem é que há uma redução da pressão sanguínea e um aumento do batimento cardíaco, diferente dos outros tipos de exercício.
Marque seu horário 
Estamos esperando por você
Equipe Renata Fontany
Tel:34845394 - 85245318
www.clinicarenatafontany.com.br
blog:clinicarenatafontany.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário