quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Unhas de gel

Unhas de gel

A técnica deixa as unhas alongadas e com um aspecto mais natural que as postiças ou de porcelana

As mulheres que gostam de unhas compridas, mas não conseguem mantê-las no comprimento desejado podem recorrer às opções de alongamento.
As unhas postiças aplicadas com uma cola especial e as unhas de porcelana são as mais conhecidas, mas já existem novas técnicas que estão ganhando espaço no mercado.
Uma delas é a das unhas de gel, que atrai clientes aos salões por oferecer, entre outras vantagens, maior durabilidade. Elas duram cerca de três semanas e são bastante resistentes.
As unhas são feitas com um gel, que pode ser aplicado diretamente sobre a unha natural, moldando uma ponta mais longa ou colocando o gel sobre as unhas já alongadas com próteses.
A secagem do gel é feita através de uma cabine de luz UV. O procedimento de aplicação das unhas em gel leva cerca de uma hora e meia.
Confira no vídeo abaixo o passo a passo de como são colocadas as unhas de gel.

A técnica é indicada para quem tem unhas fracas ou deseja corrigir aquela unha que destoa das outras mais compridas. As unhas em gel também são uma boa opção para quem tem um evento importante, uma ocasião especial e quer ficar com as unhas bonitas e compridas.
Em comparação às técnicas de alongamento de unhas que utilizam processos parecidos, que é o caso das unhas de porcelana ou de acrílico, as unhas de gel têm um acabamento melhor. Ficam mais finas, transparentes, com um aspecto mais natural e o melhor, não agridem muito as unhas originais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário