segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Plataforma Vibratória na área de estética

Plataforma Vibratória na área de estética

    A celulite é um problema que afeta milhares de mulheres em todo mundo. A origem é genética, mas alguns fatores como tabagismo, má alimentação e falta de exercício físico também são razões que determinam sua aparição. As toxinas depositadas entre as células por estes fatores, promovem uma inflamação do tecido, fazendo com que as fibras , entre o músculo e a pele, fiquem enrijecidas formando a celulite. A pele feminina é mais susceptível a este incômodo por ser mais flácida que a dos homens e mais propensa ao acúmulo de gorduras localizadas nas regiões da coxa, glúteo e abdôme.
    A plataforma vibratória combate este mal com eficiência . As vibrações produzem uma micromassagem nas células e aceleram os processos osmóticos. No caso específico da celulite, a vibração agirá sobre a fibrose do tecido ajudando a quebra da célula de gordura. Suas intensas vibrações também provocam constantes contrações e alongamentos dos músculos e um maior recrutamento das fibras musculares. Estes estímulos causam uma liberação natural do hormônio do crescimento (HGH),testosterona e do IGF-1 (Insulin-like Groth Factor-1), que são fatores importantes na estimulação do aumento da massa muscular e a queima de excesso de gordura.
    A plataforma também ajuda a melhorar a circulação sanguínea periférica, o retorno venoso e a drenagem linfática, permitindo que o corpo se livre dos flúidos superficiais. A vibração faz com que a linfa, parte do líquido que se encontra banhando todos os tecidos e células, não fique acumulada, levando com ela as toxinas decorrentes do nosso metabolismo, alimentação e estilo de vida. O aumento da circulação e a micromassagem que ocorre nos tecidos ativa a produção de colágeno e elastina, proporcionando o enrijecimento da pele. O método de treino é rapido e eficaz, com apenas 30 minutos de exercícios pode-se perder uma quantidade significativa de calorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário