quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Estrias e carboxiterapia

A carboxiterapia é um tratamento estético que tem como finalidade acabar com as estrias do corpo. O procedimento promete resultados impressionantes e adota tecnologias de alta performance para que a pele não apresente qualquer marca ou flacidez. As melhores clínicas de estéticas já estão inserindo a carboxiterapia no catálogo de serviços.
A oscilação de peso, conhecida também como efeito sanfona, é a principal causadora das estrias. O rompimento da pele faz com que certas marcas apareçam pelo corpo, principalmente no bumbum, seios e barriga. Apesar de o problema ser mais freqüente em mulheres, os homens também sofrem com as estrias.
Os especialistas não garantem que a carboxiterapia elimine totalmente as estrias, mas corresponde ao melhor tipo de tratamento para esse tipo de caso. O procedimento também se revela eficiente no combate a flacidez e marcas deixadas pela celulite.
Sendo um tratamento controlado e realizado em sessões, a carboxiterapia deve apresentar os seus resultados positivos dentro de algumas semanas. Consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) nos tecidos da camada superficial da pele, o que torna a pele mais flexível e resistente ao rompimento.
O tratamento para estrias com carboxiterapia tem se tornado cada vez mais explorado pela medicina estética e está caindo no gosto das pessoas que se preocupam com a aparência do corpo. O procedimento em si depende de dois fatores essenciais: o vasodilatador para aumentar o fluxo de oxigênio da pele e a distensão ocasionada pelo gás.
A aplicação do CO2 na pele é feita com uma agulha fina, que pode gerar um pouco de desconforto nas primeiras sessões. Com o tempo, a produção de colágeno aumenta e diminui o aparecimento de estrias na pele em quase 100%. Sem dúvidas a carboxiterapia é um dos maiores avançados da medicina estética.
Os resultados da carboxiterapia contra estrias dependem do tipo de pele de cada paciente e seu déficit de flexibilidade na pele. O tratamento também promete auxiliar a queima de gorduras e hidratar a camada superficial na proporção certa. Há poucas contra-indicações para a carboxiterapia, entre as quais aparecem doenças pulmonares ou cardíacas

Nenhum comentário:

Postar um comentário