segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Depilação a laser - Light Sheer®

Depilação a laser - Light Sheer®

Sistema tecnologicamente mais avançado para remoção de pelos. Não se trata de depilação definitiva, pois ainda não existe tecnologia para isso, mas de uma técnica que deixa a pessoa livre dos pelos por períodos que podem chegar a mais de dois anos. Indicado para o tratamento da foliculite e redução dos pelos indesejáveis em qualquer região do corpo. Recentemente, o aparelho utilizado pela Clinica Renata Fonatny foi aperfeiçoado para permitir a depilação de pessoas de pele negra com segurança.
Como é a aplicação?Com os pelos sempre raspados e depois da aplicação de um gel condutor, o médico inicia o tratamento, que consiste na destruição do bulbo folicular por ação do raio laser sobre a melanina.
A depilação a laser é segura?A depilação é um método seguro, desde que realizados por profissionais treinados e qualificados para aplicação do mesmo. A clinica Renata Fontany possui uma equipe que passa por reciclagem periodicamente. Além disso, o equipamento é avaliado constantemente para proporcionar mais segurança ao profissional e ao paciente. A clinica Renata Fontany já realizou mais de 10.000 procedimentos com sucesso.
Quantas sessões são necessárias?Nossa experiência indica que a maioria de nossas pacientes requer uma média entre 3 a 6 sessões. No entanto, algumas podem necessitar de mais sessões.
No caso dos homens, devido ao pelo ser mais grosso, as sessões variam entre 4 a 8 sessões. Assim como as mulheres, em alguns casos podem necessitar de mais sessões. As sessões aplicam-se em média uma vez por mês.
Que resultados se pode esperar?A Onodera está sempre comprometida com os melhores resultados com a depilação a laser, por isso escolheu o mais moderno equipamento do mercado. A qualidade dos resultados dos tratamentos dependerá da capacidade de resposta de cada paciente.
A depilação a laser é dolorosa?A sensação difere de paciente para paciente e de acordo com sua sensibilidade. }
Quanto custa?Considerando-se que a paciente necessita de poucas sessões e que os resultados são a médio e longo prazo, a depilação a laser representa o melhor custo-beneficio.
Pré-requisitos para o tratamento?- Não ter extraído o pelo da raiz com nenhum método (cera, pinça e outros), pelo menos 30 dias antes do tratamento;- No dia do tratamento, depilar com gilete a área que se deseja aplicar;- Recomenda-se ao paciente não tomar sol pelo menos 15 dias prévios, durante todo o tratamento e 15 dias depois do término das aplicações;- Utilizar bloqueador solar de FPS 30 ou mais, várias vezes ao dia;- Formalidade no cumprimento das sessões até conseguir os resultados desejados.
Como se aplica a depilação a laser?
O equipamento é calibrado com um computador de acordo com o tipo de pele, cor e área a ser tratada. Alguns pacientes preferem passar um anestésico no local para diminuir o incômodo da aplicação. Posteriormente, o médico envia o raio de luz para a área designada através de um cristal.
Qual o tempo de aplicação? O tempo de aplicação depende do tamanho da região a ser tratada. Para axilas, por exemplo, são necessárias, em média, 10 a 15 minutos.
Em que regiões pode ser aplicada?
Pode ser aplicada em qualquer parte do corpo como: buço, rosto, axilas, virilha, pernas, orelhas, pés, braços, pescoço, seios, abdome e costas.
Marque uma avaliação gratuita,estou esperando por você!
Renata Fontany

Nenhum comentário:

Postar um comentário