quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Confira tratamentos contra a barriga saliente

Confira tratamentos contra a barriga saliente

As clínicas estéticas oferecem diferentes tipos de tratamento sem cortes e cicatrizes para combater a barriga saliente. Apesar das promessas de perda de alguns centímetros, é importante deixar claro que as técnicas não fazem milagres. Ajudam na luta contra as gordurinhas quando aliadas à dieta equilibrada e à prática regular de exercícios físicos.
Ultrassom: Atua na camada de gordura promovendo, por meio de uma agitação celular, o esvaziamento das células de gordura.
Eletroestimulação: Reduz a gordura que fica ao redor do músculo, ao mesmo tempo que o tonifica.
Mesoterapia: Consiste na aplicação (com agulha) de uma substância com função redutora diretamente no local da concentração de gordura. Pode causar alguns hematomas e, portanto, a exposição ao sol deve ser evitada.
Plásticas
As cirurgias plásticas têm como meta eliminar as gorduras localizadas. Também buscam posicionar adequadamente a musculatura e retirar o excesso de pele após grandes emagrecimentos. De qualquer forma, uma alimentação equilibrada e atividade física continuam sendo importantes, porque preservam os resultados.
Vale lembrar que qualquer intervenção pede cuidados pós-operatórios, como usar modeladores, lançar mão de sessões de drenagem linfática e ultrassom, e evitar sol, fontes de calor e esforços. O resultado final é atingido após quatro ou seis meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário