quinta-feira, 14 de maio de 2009

PHOTON DOME

O corpo humano é constituído por aproximadamente 70% de água. Quando não existe presença suficiente de photon formam-se no organismo grandes moléculas de água (clusters), permitindo que uma série de toxinas se acumulem. A ação de Photon Dome II transforma os clusters em grupos mínimos permitindo a eliminação das toxinas do organismo. Photon Dome II melhora a hidratação e elasticidade da pele, elimina as toxinas e metais pesados, melhora a circulação sangüínea, provocando o aumento do metabolismo e queimando as moléculas de gordura.
Testes científicos e sistemáticos realizados no Japão, Espanha e Itália comprovaram que as ondas de infravermelho longo da Platina Photon ativam 60 trilhões de células no organismo humano.A Platina Photon foi desenvolvida através de um processo sofisticado: uma fibra de poliéster é envolvida por colóide, produzida através de uma mistura de platina, titânio e alumínio. A onda longa de infravermelho tem entre 4 e 14 microns, idênticas aos raios de photon emitidos pelo sol e fundamental para a manutenção da saúde.
Os raios infravermelhos longos do Photon Dome II, iguais aos raios solares da manhã, emanados pela platina photon transmitem um calor mais ameno e aconchegante. Provocam uma transmissão abundante que proporciona melhor eficiência na ativação do organismo e uma conseqüente decomposição da gordura subcutânea.
Photon Dome II, supera as expectativas, veja por que:Os raios infravermelhos longos, vitais a manutenção da vida, mantém a temperatura interna entre 40° e 60°C, estimulando a transpiração profunda do corpo e facilitando a eliminação das toxinas absorvidas diariamente nos alimentos (tratados com defensivos), medicamentos, bebidas e o próprio ar poluído que respiramos.O Photon Dome II, traz outros benefícios como: hidratação da pele, alívio do cansaço e estímulo a queima das moléculas de gordura, resultando em perda de medidas e uma melhor estética no contorno do corpo. Após uma sessão de 40 minutos com Photon Dome II, coletamos o suor neste tubo de ensaio. Veja o resultado:
Perguntas & RespostasAcompanhe aqui alguns esclarecimentos do Dr. Carlos Nogueira Perez*Porque os raios infravermelhos longos são benéficos à saúde?- Os raios infravermelhos longos, com comprimento de ondas de 4 a 14 microns possuem a mais potente absorção da ressonância corporal, aquecendo o corpo desde sua camada mais profunda, agiliza o metabolismo por meio da ativação da formação da pele, além de permitir uma maior eliminação de metais pesados, como os componentes cancerígenos acumulados dentro do organismo juntamente com o suor.O infravermelho tem ainda efeitos múltiplos como a ativação das células, estabilização do sistema nervoso e melhora da constituição física.Quais os efeitos do aquecimento profundo do corpo proporcionado por Photon Dome II?
Aumento dos vasos capilares
Aumento da circulação do sangue e da linfa
Agilização do metabolismo
Aumento da capacidade de desenvolvimento físico e relaxamento físico e mental
Reforço da capacidade de renovação celular e do sistema imunológico-capacidade de recuperação natural do organismo Qual a importância da transpiração em nossas vidas?- Todos, desde crianças até os idosos precisam transpirar muito para promover a transpiração do corpo. Atualmente, as oportunidades para transpiração diminuíram e por isso pode-se dizer que a chegada de Photon Dome II é uma boa notícia. Procure utilizar no mínimo 20 minutos por dia. Entretanto, como a transpiração causa grande perda de líquido do corpo, é imprescindível a ingestão de 1 à 2 copos de água de boa qualidade ao entrar e ao sair do equipamento.Como ocorre a diminuição da gordura?- A lipólise é conseqüência do conjunto de efeitos benéficos proporcionados pela Photon Dome II. Dentre eles estão o aumento da circulação sangüínea, e a sudorese eliminando as toxinas e água impura, o aquecimento interno e de dentro para fora, provocam o aumento do metabolismo, proporcionando a queima das moléculas de gordura.

marque sua sessão,estou esperando por você.


um grande bjo Renata Fontany

6 comentários:

  1. quem tem manchas na pele branca, ocasionada pelo sol (a leucodermia gutata) pode fazer esse tratamento no photon dome II ou ele aumenta as manchas?

    ResponderExcluir
  2. OI, MULHERES GRAVDIAS PODEM FZ ESSE PRECEDIMENTO?

    OBRIGADA, MARIA.

    ResponderExcluir
  3. quem tem hipomelanose pode fazer esse tratamento?

    ResponderExcluir
  4. olá ,só posse dizer q isso é muito bom ,estou fazendo e gostei muito .
    mais quantas sessoes sao indicadas para quem quer perde gordura ?

    ResponderExcluir
  5. ola meu nome é marcia gostaria de saber se a alguma contra indicação e quais são obrigada

    ResponderExcluir
  6. meu nome é barbara queria saber quando eu posso emagrecer fazendo photon

    ResponderExcluir